15 de outubro de 2011

[Review] Canmake Cream Cheek 08 + Bônus

Tinha perguntado para a Cacaut se ela queria review de alguma make aqui do Japão e ela respondeu que poderia ser o blush cremoso da Canmake, o mais clarinho que tiver. Pesquisei um pouco sobre ele, e só tem review positivo. Não é a toa que ele está no ranking de blush do site Cosme. Quando fui comprar, havia várias cores [e muitas makes que eu queria também], mas assim como ela pediu, peguei o mais clarinho.
A parte da CanMake no Create
O que eu comprei, 08
E vamos ao review. Como minha pele tá uma merd* ulltimamente, usei o BB da MISSHA pra cobrir um poucos das manchas e não destacar tanto quando usar o blush.
Cara de c*
Aproveitando que já tinha passado BB e o blush, fiz um preview de bônus da talvez make que irei usar quando finalmente fizer o cosplay de Stocking [e os bons otakus já terão percebido que na foto acima estou usando já a wig do cosplay. E sim, eu tirei ela pra fazer a make ;p], mas que eu acho que ficou drag demais....


O blush é bem discreto e natural. Não sei se as outras cores ficam assim bem naturais, mas esse eu testei e aprovei!  Apesar de que agora que virá o inverno, minhas bochechas ficam naturalmente assim, rosadinhas então o blush é meio inútil se eu não passar o BB  [já que com o BB que uso atualmente, o da MISSHA, meu rosto fica 'apagado']

Notas finais

Preço: ★★★★★
A Canmake é uma das marcas mais baratas do Japão, e de boa qualidade.
Duração na pele: ★★★☆☆
Não usei era para sair, mas como pra remover ela é bem fácil, acredito que não dure tanto.
Rendimento: ★★★★☆
Ele com certeza vai durar comigo, já que quase não uso lol mas de qualquer forma, só um pouco dele já dá pra deixar as bochechas bonitinhas. Mas pra deixar igual da foto, foram duas camadas [ou não aparecia na foto].
Embalagem: ★★★★★
Bonitinha, pequena e por o blush ser em creme, é fácil de passar [apesar de, como disse no post anterior, não ser recomendado colocar o dedo nas maquiagens, não posso negar ser bem mais prático e rápido passar com os dedos mesmo].
Discrição: ★★★★★
Como eu disse lá em cima, ele é super discreto e natural, parece que você é rosadinha daquele jeito mesmo

E isso é só. Vou dormir que já são quase 4 da manha e tenho aula de baliza e estacionamento hoje

Au revoir!

2 comentários:

  1. Aaah amei o review *-* e você tá linda de stocking aaaaa <33
    Queria assim mesmo, bem natural pra fingir que sou rosadinha assim :3 *já que com o BB minha pele fica apagada tb D:*

    Brigada pelo review, suh o//

    ResponderExcluir