10 de outubro de 2011

1st post

Well, comecei de novo esse blog. Recentemente tinha deletado ele [porque tava um cocô, diga-se de passagem] mas resolvi recomeçá-lo. Queria recomeçar ele fazendo review de make, lentes, lugares, roupas e blablabla daqui do Japão, mas estou numa época meio pobre [por inúmeros motivos, mas o mais forte é a tentativa frustrante de tirar a carta] pra comprar itens o suficiente para manter o blog atualizado.
Anyway, tentarei postar para as pouquíssimas pessoas que lerão isso aqui lol de vez em nunca quando.
---

Ontem, domingo, fui pra Hamamatsu com Tutu, Mika e Ka [que passaram a noite aqui em casa] pra ir no live do Saiyajin. Lá encontramos a Vivi, já com os olhos brilhando esperando o namorado tocar xD. A banda dele tocou poucas músicas e só uma eu conhecia lol Pelo que ouvi, eles melhoraram bastante em pouco tempo ^^
Depois saímos pra comer num restaurante x, que eu só havia ido uma vez. Ele é MUITO BOM e barato! Aos que moram perto de Hamamatsu, super recomendo! Tá que é difícil recomendar algo sem nem falar o nome do local, mas enfim, vou tentar fazer review dele mais pra frente.
Não lembro direito o que fizemos depois, mas andamos muito. Fisk, sorvete, ver bandas random tocando na rua, livraria, ver roupas, gastar.
FDS lindo e cansativo <3

Fotos do dia:
Visual wannabe punk
Parfait de chocolate e framboesa <3 
Ka, Mika, eu e Vivi

E..só ^^'
Vou dormir.

Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário