13 de outubro de 2011

[Review] Máscara facial da 'TheFaceShop'

Ok, já passou das 2 horas da manhã e eu ainda aqui no pc pra fazer meu primeiro review [incompleto, no final do post você descobre o porquê]. Como ando meio pobre por estar desempregada por opção e tentando tirar a maldita carteira de motorista, vou fazer review de coisas baratas mesmo lol

As máscaras
Resolvi fazer que meu primeiro review seria sobre essas máscara faciais que estão super famosinhas agora no Japão. Segundo o site @cosme [site famoso japonês com reviews e rankings dos cosméticos vendidos no Japão], a máscara mais pop atualmente é da marca "Puresa" [essa aqui]. Mas como eu não tinha visto isso antes, e estou testando todas as mais baratas que encontro, comprei essas da imagem acima 
Já havia usado antes da PureSmile, duas de morango. Uma de morango simples [que tem o cheio terrivelmente bom, que te dá uma super vontade de comer doce] e outra de morango com leite [que tem cheiro de morango passado, eca]. Ambas tiveram o mesmo resultado: a pele fica macia e bem hidratada, você sente ela toda gostozinha e sem deixá-la melada, como muitos hidratantes. Porém, o efeito dura pouco. Nas duas vezes, usei antes de dormir, e dormi me sentindo linda [LOL]. Acordei achando a mesma coisa, mas isso durou nem uma hora
Ae hoje me falaram que na embalagem mesmo diz que, para fazer efeito, tem que usar 3~4 vezes por semana  Então já da pra saber o porquê do review 'incompleto', né? haha Well, hoje usei pela primeira vez da TheFaceShop pra testar. O processo e o resultado logo abaixo:
Cara de bunda às 2 da manha
Vergonha da minha cara horrível, sobrancelha por fazer, as muitas manchas que eu quero que sumam forever , meus olhos tortos e todo o resto  ...mas enfim, algo bem natural pra mostrar 100% de feiura o efeito dessa máscara, que eu esqueci de mencionar [apesar de estar bem claro] que é koreana.

Ela vem encharcada

Logo que você abre a embalagem, já dá pra notar que eles não economizam no produto. Como tentei mostrar na foto, vem bem molhada mesmo, pra ninguém poder reclamar que não funcionou por falta lol Vem tanto, que pra tirar essa foto, fiz meleca 

Mesma cara de bunda, com franja

Coloquei a máscara e esperei os 15min que pedem. E tcharam! O resultado: mudou porcaria nenhuma [lol]. Tá, sinto minha pele mais macia e só. Não gostei dessa marca, diferente da máscara da PureSmile, minha pele ficou um pouco 'melada', "betabeta" como dizem os japoneses. Não acho que irei usar novamente as máscara dessa marca, não recomendo [apesar que os cheiros dos produtos da TheFaceShop são deliciosos ], pelo menos não essas máscaras. Pretendo comprar um hidratante dessa marca porque me apaixonei pelo cheiro ^^ Anyway,essa review foi muito fail, sendo que foi minha primeira    Espero acertar na próx. review [que eu nem sei quando, ou sobre o que fazer...sou muito fail em relação a marcar data pra postar lol].
Isso é tudo.

Au revoir [que já são 3 e meia da manhã e eu preciso dormir]

Nenhum comentário:

Postar um comentário