21 de outubro de 2011

20 anos + 2 dias

RÁ! E cá estou eu relatando novamente sobre meu aniversário que não foi tão fail como eu imaginava. Haha
Saí do trampo ontem e fui no escritório onde meu namorado trabalha, não sabendo ao certo se a gente iria comer fora mesmo ou não. Ele conseguiu sair mais cedo, e fomos num yakiniku [anh carne assada na grelha? lol] meio caro mas muito bom que eu nunca tinha ido antes. Chegando lá, o boss e o senpai do meu namorado estavam lá também. De cara achei que era coincidência, mas descobri que não, só eu que não sabia que iríamos jantar ali :P

Chegando lá, fizemos o pedido: Tabehodai [pode comer a vontade pagando preço x] + Nomihoudai [idem, só que com bebida, alcoolica ou não] mais caro que tem lá lol Eu preferi não opinar em nada, porque eu não ia pagar mesmo xD por mim podia ser o mais barato, já que não como tanto. Mas como o Yamanishi [senpai do namorado] e o namorado comem bagarai, preferiram pegar o mais caro que tem mais opções de carne cara lol O boss não pode comer muito por causa do estomago ruim dele ._. o que é uma pena...

É assim que funciona: pede a carne que você quer, e assa na hora :)


Ahhh tá queimando! @_@

MUITO BOM! Pra mim não vale o preço porque eu não como muito, mas pros outros dois ali valeu xD Realmente, carne normal e essas carnes de primeira [tá, não chega a tanto :P não é tão chique assim] tem uma diferença ENORME! A carne mais dura que comi era língua de boi [acho] 8D de resto era MUITO macia e suculenta!  
Não só a comida, como bebida era boa também. Não bebi muito porque não desce MESMO, nem água. Foram só 3 copos: Cassis com laranja, Kahlua com leite e Umeshu (que vazia tempo que tava querendo), nessa ordem :)
Umeshu [liquor de ume]

Cassis com laranja s2
Não tenho foto da Kahlua com leite porque não é bonito lol Foi interessante a sensação de "Olha, agora posso legalmente beber sem ninguém poder falar nada!", mas ao mesmo tempo meio triste por perceber que estou ficando velha ._.
Enfim, essa foi minha noite de ontem. Foi muito bom e eu tenho que agradecer ao boss por ter pago tudo [acho que foi isso, não vi nem o Yamanishi nem o TK abrirem a carteira, apesar de terem tentando :P boss hayasugi] e pra ele again e ao Yamanishi pela companhia ^^ Tanoshikatta! Yappa, eles fora do escritório são bem diferentes. Choo omoshiroi~!
E claro, agradecer ao mon amour também por ter me levado pra comer num lugar tão SUPIMPA! ^w^ Yey!
Isso é só =] próximo post voltarei a falar sobre make....talvez.:X


Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário