5 de novembro de 2011

20 anos + 3 dias

Minhas mais sinceras desculpas por não atualizar isso desde...muitos dias atrás  Eu tinha ido pra Fuji-shi fazer baito [bico, em português] porque o money tá curto pra ir fazer aula de direção, e lá fiquei mais de uma semana...ENFIM, cá estou eu de volta pra postar sobre o dia da minha 'festinha' de aniversário ^^
Foi dia 22, num sábado que fui pra Hamamatsu de tarde me encontrar com a MikaKa e com o Tutu. Foi lindo eu não reconhecer a Mika de longe e passar reto por ela, mesmo ela estando gritando pra mim "Sumireeeeee~!" e eu procurando de onde vinha a voz..
Quando, logo após achar finalmente ela, me encontrei com a Ka e com o Tutu, ele me deu um lindo bouquet de 30 girassóis  [que eu passei boa parte do ano passado (?) reclamando que queria um :X]! Presente dele, do Ryuuji e do Yao *-* CHOOOURESHIIKATTA! ..só foi tenso carregar o bouquet + sacola de presentes + minha bolsa + guarda-chuva [me ajudaram depois, mas não antes de rirem da minha situação...].

Muito lindo, né? *-*
Depois de comermos, andamos em direção ao bar que teve um cantinho reservado pra nós comemorarmos meu aniversário e o da Laís [que por acaso, marcou com todos num horário, e só chegou horas depois :P]. E...não lembro de detalhes [na verdade, estou com preguiça de escrever tudo, porque ainda tenho que tirar fotos da paleta da NYX que ganhei e que pretendo fazer uma review], mas foi muito divertido!
Agradeço a todos por terem vindo [e aos presentes maras tbm *O*]! Agradeço as bebidas que pagaram pra mim também, pra comemorar lindamente minha maioridade xD 
E vamos às fotos!
Eu e a Laís. Ao invéz de bolo, teve cupcakes! <3

Mulherada linda ;3

JangerBomb! Demorei uns 2min pra virar LOL

Kanpai! À tequila! [...eca]

MEU LINDO e o LINDO dela ;*
 Lá estavam dois amigos japoneses do boss [Hide xD]. Esqueci o nome de um deles, mas o outro [que também não sei qual dos dois é 8D] se chama Toshi :D Um deles é modelo, o outro é promoter /o/ [só gente chique na festa, vai tirando :X] Quando escutei que um era modelo, soltei um "iinaaaaa" [que bom, né] e ele perguntou se eu queria ser modelo. Falei que já quis, mas sendo gorda assim nem dá. Então ele falou que eu sou kawaii, e que se eu quiser ser mesmo, tenho que me enforçar pelo que quero que poss conseguir SIM! Fiquei tão feliz em "conversar" [entendi só metade, mesmo com algumas vezes as pessoas traduzindo o que achavam que eu n tinha entendido] com eles, dando apoio moral e me chamando de kawaii *-* huahuahuahua SUPER me achei, mas também fiquei com mó vergonha porque eles falam encarando '-' huhuhu
Dois japas amigos do Hide-san. O da direita é o modelo /o/

Coração no cupcake s2 muito amor!

E a makeup que não apareceu direito nas fotos xD
Depois nós fomos ao Round1 e ficamos até altas horas lá. Não tenho fotos boas de lá, então não postarei...
E..creio que seja só isso ^^ vou lá tirar as fotos pra depois postar aqui.

Au revoir

2 comentários:

  1. Ai que fofura você e seus amigos ;-;-;~ amei a sua make, lembra a da dolly wink da paleta rosa com cinza :pp

    e que mágico esse convite de modelo, aposto que ficou toda boba lá iuaehaiheua *-*

    parabéns, sumire <3

    ResponderExcluir
  2. Arigatooo, Cacaut! *-*
    A paleta que usei é uma da Canmake+outra da Kate /o/ ...talvez faça review delas tbm lol

    E sim, fiquei xDDD não foi bem um convite, foi mais um incentivo, Mas ainda assim me achei xDDD

    E brigada de novo *-*

    ResponderExcluir