2 de maio de 2012

[Daily] - Passeio em Yokohama

Hello, girls? How are you doin'? :D
 Aqui no Japão é feriado (Golden Week) então finalmente pude passear um pouco com o namorado (apesar de que, mesmo sendo feriado, ele trabalha D: então tive apenas um dia para sair com ele ._.). Já tínhamos combinado de ir para o Costco (um mega mercado com produtos american size e bem mais baratos) e depois sair para algum outro lugar se sobrasse tempo. Então saímos cedo do ap dele, e pegamos a via expressa (a famosa "tomei") em direção à Yokohama :D
No caminho fui tirando algumas fotos do caminho que fizemos para mandar para um amigo meu (e por falta de assunto, posterei elas lol). O dia estava meio nublado, e em alguns trechos do caminho choveu um pouco, o que foi bom para manter o clima fresco ^ ^



Primeira foto que mandei pra ele (muito bom isso de mensagens de iPhone para iPhone serem de graça internacionalmente usando o iMessage lol). Acho as folhas avermelhadas do outono mais bonitas, mas elas nesses vários tons de verde também são interessantes. A maior parte do caminho foi passando pelas montanhas. Acho lindo a paisagem de lá, apesar de ter poucos segundos para aproveitar cada uma xD (via expressa = andar à uma média de 120km\hr lol).

Algum milagre aconteceu (ok, foi só que a segunda via expressa foi finalmente inaugurada) e a "tomei" estava vazia lol Foi muito mara, pois chegamos rapido até...

Reparem a edição dramática da foto, retratando minha tristeza :P
...chegar aqui, já perto de Yokohama (ou era perto de Tokyo...?). Foi bem de repente, foi só chegar perto da cidade grande LOL Foram alguns km de congestionamento apenas, mas o suficiente para eu querer estourar todos os carros da frente (e do lado, e de trás...).

Não me lembro quanto tempo passou ou se já havíamos saido da via expressa no momentos que tirei a foto, mas enfim, aí uma foto bem cliché pra mostrar que "olha! Cheguei em Tokyo" LOL.
Well, depois que saímos da "tomei", fomos em direção ao Costco e...nos perdemos. Tá que não foi um "super ai meo deos e agora", foi só meio confuso achar a rua certa porque o navi nos enganou :\ 
Em pouco tempo já estávamos lá dentro e esqueci de tirar fotos (até porque não era minha intenção fazer esse post, mas como tirei várias fotos nesses dia...). Quando chegamos, o local estava bem vazio e isso foi ótimo! Pena que durou apenas uma hora, pois as 11hr (chegamos 9:50, 10min antes de abrir, mas ainda bem que já estava funcionando e não precisamos esperar ^^) já estava cheio e complicado de andar com aquele carrinho gigante de supermercado D: (aliás, não sei se sabem, mas os carrinhos de supermercado do Japão são bem menores que do Brasil e EUA. Nesse mercado que fui, ele é do tamanho dos que são usados nos EUA \o\). Quando eram 11:20 aproximadamente, saímos da parte de compras do Costco e fomos comer. Alí mesmo, tem uma parte para alimentação, onde vendem pizza, sorvete, lanches entre outros. Comprei um hot-dog pra mim e para meu namorado, e cada hot-dog ganha um refil para bebida, ótimo pra gordos! haha! Meu namorado ainda pegou um pedaço de pizza pra ele, e eu uma baquette (?) para viagem, pois sabia que não aguentaria comer alí, mas sentiria fome no caminho de volta (espirito de gorda). Comi o Hot-dog e ainda quis sopa! Depois reclama que tá gorda...


Andando meio tortos depois de tanta comida, voltamos pro carro com os muitos kilos de compra (não, não farei uma lista, mas posso dizer que foi MUITA COMPRA. A maioria comida LOL). Após guardar tudo, ficamos pensando se voltáriamos para Fuji, ou se passearíamos mais, aproveitando o dia inteiro. Meu namorado sugeriu que fôssemos para o Yokohama Sea Paradise (como dá pra notar pelo nome, um aquário), e assim fomos lol Novamente o navi nos trollou, mas conseguimos chegar :)
Não tenho fotos da entrada do lugar e nem mostrando o lugar (como já disse, minha intenção não era fazer esse post lol), mas tirei algumas do meu namorado (a maioria de costas, já que ele não se vira preu tirar fotos dele u-u) e dos animais de lá ^^

Meu feio e o lindos fodidos ali ^^
Acho lindo ver os golfinhos tão de perto, mas fiquei com muita dó deles, e não consegui aproveitar bem essa parte do aquário. O lugar onde eles ficam é minúsculo, e alguns deles estavam arranhados. Tinha um que estava com o corpo INTEIRO arranhado, todo marcado, parecia que algum gato gigante atacou ele D: Não consegui foto dele, pois ele nadam muito rápido, e não dava para "escolher" qual deles fotografar.


Acho muito mara esse tipo de aquário, em que os animais passam "por cima" de você. Houveram 2 momentos em que 2 (ou talvez fosse o mesmo, não sei) golfinhos fizeram xixi e meu namorado fotografou isso :P Nunca havia visto isso e foi bem...nojento, foi o rastro amarelo que eles deixam demora para sumir completamente.


Não me lembro o nome desse peixe, mas ele é muito bizarro e GIGANTE. De uma ponta da nadadeira à outra de baixo, dá mais de 2m D: Ele é muito esquisito e medonho, olhando todo mundo que olhava ele como se observando a todos. Depois editarei aqui quando lembrar o nome dele. Pesquisarei sobre ele...hoho


Atoooron! s2 Tinha uma arraia enorme lá! Do meu tamanho ou maior (não que meu 1,55m seja lá grandes coisas mas né, pra mim é grade...)! Adoro o jeito que elas nadam e acho fofo a carinha de fantasma que elas têm! ^^


Lulinha brilhante! Havia  mais 2 tipos de lulas, mas elas ficavam bem no meio do aquário então não consegui fotos descentes :( Essa era a mais bonitinha das 3, e a que menos tinha cara de comida...hohoho


Foto meio torta mas ok. Aguás-vivas enroscadas...imagino se isso foi acidente ou de propósito (me perdoem a ignorância). Enfim, elas são tão pequeninas e delicadas, que dá pra imaginar o quão dói relar nesses fios *-*"

E por último, esse lindo aqui! Acho peixes-leão um dos mais lindo de todos, e um dos poucos que não conseguiria comer por dó. Sou preguiçosa demais e tenho dó de manter um desse num aquário, mas bem que gostaria de ter um :x
Lá no aquário tive a oportunidade de pegar um pepino-do-mar, numa estrela-do-mar, num pequeno tubarão e na cabeça de uma baleia (acho, não deu pra ver direito lol) *-* Foi a segunda vez que fui nesse aquário mas só dessa vez pude fazer isso ;-; Foi lindo (meu namorado riu da minha felicidade relando nos "peixes" :P). Depois da minha experiência mágica não havia mais nada para ver, então fomos embora. Dormi a maior parte do tempo da volta lol Mas em uma parada (paramos para meu namorado dormir um pouco antes de pegar a estrada de volta) tirei uma foto do coord do dia para postar (única foto tirada pensando em postar aqui LOL e ainda toda torta).


 E...é só! Estou com a boca toda f*dida com milhões de aftas (quem manda ficar uma semana comendo besteira...) e irritada por causa disso...mas enfim.

Au revoir, people!

9 comentários:

  1. Aquilo era um peixe-lua(aka マンボウ,mola mola,ou rolim) ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thx! N sabia do nome "peixe-lua" e "rolim". So molamola e manbou lol

      Excluir
  2. Este ano eu vou em algum aquário... ah vou! Lindas fotos... e lindo o modelito tb!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Yokohama eh legal /o/ mas qria ir em outro...Izu ou Okinawa <3

      Thx!! ;D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fiquei com mais dó dos golfinhos D:
      Eles tavam arranhados pq acho q batem direto nos corais de lá...D: tavam bem fodidinhos :X

      Excluir
  4. Owwww Sushima, que lindo seu coord. *-* Porque não encontro camisas lindas assim aqui, mimimi? ;^;

    Eu sempre quis ir num aquário assim, acho tudo lindo. Mas queria ver tubarões, golfinhos e queria ir numa daquelas apresentações com focas e baleias. *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Acho que camisa assim é facil achar no Taobao ou eBay /o/ Bem a cara da chinesada xD

      Em BeloHorizonte [é isso neh? xD] n tm perto? o.O *sabe nada D:*
      Acho muito mágico as apresentações, como eles são inteligentes e panz *-*

      Excluir
  5. Hello! ♥
    I just found your blog! It is very interesting and cute!♥
    And im a new follower of your blog! ;-)
    If you want, please check out my blog too; and if you like it, please follow me ♥
    (If you follow me already, thank you very much♥)

    Have a nice dayy~

    http://lovely-gyaru-fashion.blogspot.de/

    ResponderExcluir