22 de maio de 2012

[Daily] - Dark Shadows

Hi, girls!
Hoje saí com o namorado pra comer okonomiyaki aqui, só que estava fechado...D: [3horas da tarde...é, acho que tinha passado da hora do almoço]. Então fomos até o Lalaport [shopping center] de Iwata pra comer lá, que também tem um restaurante de okonomiyaki. Poreeeeém, nesse restaurante não havia o que eu queria comer: Monja [não, não é a mulher do monge], que é bem parecido com o okonomiyaki, mas é mais 'liquido' e se come direto da chapa, sendo mais fácil de queimar a língua lol
No final das contas, depois de rodar na frente de todos os restaurantes, resolvemos comer omuraisu. Eu pedi um de tarako e meu namorado de bacon com milho, ambos do tamanho S. Não aguentei comer o meu inteiro e deixei metade lá, com dorzinha no peito por ser desperdício [até porque eu que paguei o meu lol].
Depois passamos na livraria e logo em seguida no game center de lá, onde consegui meu Tiger lindinho numa UFO machine <3


Queria ter conseguido pegar o Bunny também, mas ele estava mais difícil :< Aí desisti e saímos de lá em direção ao cinema, já que havíamos decidido assistir DarkShadows ^^ Chegando lá [ok, parece longe bagarai falando assim, mas era só subir a escada rolante 8D], descobri algo muito WTF [tá, não] quando fomos comprar os tickets:


Agora, pra comprar tickets de cinema, é TUDO 100% eletrônico o_o; Só fica uma guria ali do ladinho pra caso você tenha alguma dúvida. De fato, é bem mais prático, mas se tiver pessoas meio 'lerdinhas' para entender como funciona, ou pessoa indecisas demais, ou até mesmo estrangeiros que não entendem NADA de nihongo, FODEO MANOLOS, a fila de uma máquina pararia D: Espero NUNCA acontecer isso quando eu for comprar meus tickets, pois odeio esperar em fila 8D
Depois de tickets, pipoca e suco comprados, finalmente entramos para ver o filme. E ele foi bom! Engraçado pacas xD Meu namorado amou lol Queria que tivesse suvenires [?] para comprar do filme, mas não tinha nada :( então fomos embora e voltamos direto para casa [queria ter passeado mais, mas ele queria voltar logo...]. Chegando em casa, mamãe fez pastel [que acabei de comer 8D] e agora cá estou eu escrevendo o post sobre o dia de hoje. Fecharei ele com o coord a la mode que usei hoje ^^


Blusa: Shimamura [1490y! *-* Foi um achado <3]
Saia: BlackPeaceNow
Meia: loja random
Sapato: Shimamura [u_u sou pobre, e ae?! Problem?]
Aneis: eBay
Camafeu que mal aparece: etsy
Cartolinha: Bodyline
Usei como está nas 2 imagens de baixo :) Namorado olhou feio pro mais afiado xD

Well, that's all!
Au revoir!


4 comentários:

  1. Nya, que bonito <3
    Seu namorado é que nem o meu, acha estranho mas não se importa porque é a gente rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada <3
      hahaha, acho q o anel afiado ele se importa sim! Sou super desastrada e provavelmente acabaria machucando ele qdo fosse pegar na mão dele 8D ahaha

      Excluir
  2. nossa, coitadas das pessoas que tinham emprego no cinema. D: acho que a tendência de tudo é essa mesmo...
    acabei não comentando no fórum, mas adorei seu outift! a saia é da bpn, mas achei tudo beeeeem no estilo da grife, se falasse que era tudo de lá, eu acreditava. :p e que poder esses anéis!! *_____* eu tinha esse pontudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que quem tinha emprego lá, foi pra outro canto da parte do cinema o_O fui de novo pra lá, e tinha mais atendente fzd...nada xD
      Obrigada <3 engraçado q pra achar a blusa, fui na sessão de senhorinhas da loja xD só dava eu ali procurando roupa naquela sessão LOL
      esses aneis pontudos = all <3
      Pena q n são todos q gostam :<

      Excluir