17 de fevereiro de 2013

[Daily] - Ressurgindo das trevas + nayamis


Olá, suas lindas! Como estão?
[Nayami = problemas]

Finalmente estou com internet~! Eeeeehh! /o/ *grilos ao fundo*.... okay ._.

Anh... um amigo meu fez um desenho [que pedi 8D] pra virar meu layout. Eu pretendo então trocar de layout em breve...assim que ter um pc novo porque esse não  ta prestando pra fazer coisa alguma @_@ E ah, disse "em breve" mas não tenho nem idéia de como ou quando poderei comprar um computador novo porque estou pobre lol "Então por que tocou no assunto, p*rra?!" Porque eu queria começar o post de algum jeito, oras...hunf
Bem, tem muita coisa que eu gostaria de postar, mas não sei como começar [e pra não correr o risco de cometer o mesmo erro que o inicio do post, melhor pensar de novo antes de escrever :X]. Anh....ok!
De uns tempos pra cá, comecei a me desinteressar por lolita, o que me deixou meio triste [?] já que eu gostava tanto. Refleti [lol] sobre o assunto e percebi que é porque quase não ando tempo/dinheiro/oportunidade para usar. Nem animo também porque estou GORDA pra entrar naquelas roupas e montar um coord que eu goste. "Mas Sumire, tem tanta gordinha por ae que monta coords lindos! Se inspire nelas!" Sim, sei que tem, mas ae entra o problema ~dinheiro~. Elas já compram as roupas pensando no corpo que tem, e assim montando coords lindos PRA ELAS. Eu sou uma gorda sem noção e compro pensando "Ah, acho que cabe, qualquer coisa emagreço"...e adivinha quanto eu emagreci desde então? 8D
As pessoas dizem: "Ah, mas você nem tá tão gorda assim, é exagero seu!". Não, meus amores, não é. Tenho 1,55m e estou no meu record de gordice: 60kg! Isso é MUITO, mas MUITO MESMO, pra alguém desbundada e despeitada [na verdade, pra qualquer pessoa dessa altura é MUITO] com sangue 100% japa D: [sou pure blood fail, vai tirando].
Então, por que diabos eu estou falando disso? Porque espero que, postando aqui, eu tome vergonha na cara e começo a fazer algo para perder os bacons! Seja dieta ou exercícios, PRECISO perder essas banhas todas D: Tentarei postar semanalmente [?] ou pelo menos mensalmente sobre o assunto pra não me "esquecer" que estou de dieta...lol


Pra dar uma ilustrada, uma foto do meu braço gordo lol Acho que não tenho muitas fotos de corpo inteiro, e ultimamente também não tenho tirado muitas fotos de mim porque não estou me sentindo a vontade com isso [não que meus amigos se importem mas enfim huehue]. Essa foto foi tirada no dia 28 de dezembro lol


E essa [desfocada porque o filho da puta  lindo do meu amiguinho virou a puta camera dele na minha cara estando do meu lado e bateu a foto com o flash que vira ovo] é do dia 31 [sim, voltei a ser morena pouco antes da virada do ano lol [no dia seguinte da foto anterior]. Nessa da pra ver minha cara gorda que normalmente as fotos tiradas de cima ocultam [porque sempre o fotógrafo é mais alto :( huaehuaus].
Eu poderia facilitar isso tudo tirando uma foto de corpo todo com uma roupa justa mas...não. Meu psicologico ainda não está preparado para isso e nem das minhas lindas leitoras :x
Queria ir numa academia, mas sou fresca pra ir sozinha ._. E como meu trampo é de 3 turnos, é difícil achar alguém para ir comigo...o jeito vai ser fazer caminhadas e corridas sozinha mesmo. Alguém tem dicas de músicas legais para se ouvir enquanto corre? Tipo motivacional? lol [menos aquela do Rocky, por favor].
E...e...como sempre, tenho uma desculpa para acabar o post repentinamente: tenho que arrumar o meu quarto porque amanhã os tiozinhos da construtora da casa virão aqui dar a última checada para ver se está tudo certo e entrarão no meu quarto [que digamos que está....uma catástrofe].
Tentarei postar novamente amanha, seja para terminar de falar sobre minha vinda aqui pro japão, seja pra falar sobre meu mais novo "amor fashion" [wtf]: creepy cute e pastel goth.

E é só.
Au revoir e me desejem sorte no souji! [souji = limpeza]




Nenhum comentário:

Postar um comentário