4 de abril de 2012

[Review] - Vital Orange BB Cream da Skin79

Yo, suas LINDA! Ça va?
Eu havia visto esse post das meninas do TokyoFashionGirls e logo fiquei com uma super vontade de testar esse novo BB da Skin79. Sempre lia reviews falando super bem do famosíssimo "Hot Pink", também da Skin79, e sempre enrolava pra pedir o meu :x Então que descobri esse novo e finalmente tomei vergonha da cara e encomendei o meu no Gmarket! ....Mas aaaantes de encomendar, li maaais reviews sobre a falsificação desses BBs da Skin79. Por serem tão famosos, acaba acontecendo de aparecer seres despresíveis pessoas/empresas falsificando e vendendo eles por aí :/ Fiquei receosa ao pedir o meu, então procurei bem no Gmarket, buscando uma loja com muitos reviews positivos e parecesse ser honesta. No final, acabei pedindo aqui, já que, pelas fotos dos reviews, o BB parecia ser o original.
Eu poderia escrever muita coisa sobre o que o produto promete mas, prefiro deixar vocês lerem aqui no site oficial americano [?] porque...porque...porque eu estou com preguiça de traduzir tudo e já são quase 4 da manha. Como só usei ele para as fotos e uma vez para ir trabalhar [o que foi uma experiência horrível. Sério, BB cream + essa máscara NÃO PRESTA] não posso dizer o quão bem ele cumpre o que promete, mas falarei sobre o que pude notar nessas duas usadas.

O BB e sua caixinha. Pelas reviews q vi, ele é o original ^^
Como não cheguei a ter em mãos o HotPink, não sabia exatamente como era essa embalagem. Não gostei muito por não ter controle total [?] da quantidade que sai e também por ser muito grande, não cabe na minha necessaire lol Mas ela é bonitinha e...só.
Minha pele nojenta e cheia de espinhas por causa da máscara do trampo :(
Antes de passar o BB, lavei o rosto com um esfoliante de chá verde [talvez faça review dele também, já que ele é bom] e passei um hidratante [esse que vi no Clube da Necessaire]. E tchans, acima, a foto da minha cara feia depois de ser lavada e hidratada lol

Expressão facial pra que ne
E minha cara feia novamente depois de passar o BB. Essa foto tá obviamente mais clara, mas como não é muita coisa a mais tá valendo. As espinhas estão bem à mostra ainda, mas os poros foram tampados sem parecer que apenas foram 'entupidos' de maquiagem. As manchas de sol ficaram levemente mais discretas e a parte avermelhada da bochecha foi 'apagada'.

Notas finais

Preço: ★★★★☆
Cerca de 1.000y com envio. Só não 5 estrelas porque no site americano é ainda mais barato...
Cobertura: ★★★
É boa, e até a segunda camada fica bem natural, porém não é tão perfeito como diz na propaganda [estou querendo milagres, sim]. Em mim não cobriu 100% as manchas de sol e nem as espinhas, apesar de ter diminuido bem. Não deixa a pele melecada, mas não acho que fique bem em quem te a pele ressecada. Para dar um efeito mais natural, tive que hidratar bem a pele antes de passá-lo. Ainda procurando o BB perfeito :< 
Fixação: 
Perfeito! Passou, 'secou', não sai. Ainda não testei em dias quentes, então não sei como a fixação é em termos de suor, mas em dias frescos ela é perfeita!
Cor: ★★★★☆
Bem melhor que o outro BB da Missha que tenho, que deixa minha pele acinzentada. Pelas reviews que li, ele também está bem melhor que o HotPink, que também deixa a pele acinzentada.

Bem, achei ele bem melhor do que eu imaginava [pois quando comprei o da Missha, esperava que ele fosse mesmo perfeito como dizia ser, e me decepcionei profundamente, então não esperava muito desse também] mas ainda não é o BB perfeito para mim. Não sei se um dia encontrarei um, ou se terei que dar um jeito na pele com cremes e hidratantes mesmo :/ haha
E...isso é só. São 5 e meia da manha, cheguei em casa do serviço [trabalhei das 5 da tarde até as 2 da manha], tomei um banho e vim fazer esse review enquanto espero um amigo meu chegar aqui em casa. Estou com sono mas creio que sairei com ele então não posso dormir...ganbatiarei para manter-me acordada!

Au revoir!


8 comentários:

  1. ahhh estamos na mesma, vi esse post e tb vou encomendar esse! pra vc ver como funciona essas coisas de review. 8D
    mas o que vc está procurando nos bb creams? se for cobertura, desiste e compra uma base decente. XDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver reviews = qrer gastar E gastar, sempre xD
      pior é cobertura mesmo q procuro lol mas n acho base descente que fique 'natural' i-i
      o jeito que ficou +- como eu qria foi BB + base da Maybelline, mas ainda assim ficou meio 'pesado' :<

      Excluir
  2. Eu quero um BB para chamar de meu tb!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha compre e teste, quem sabe na sua pele fique bom /o/~
      teste e faça reviews! XD

      Excluir
  3. Se suaa pele é seca e vc quer uma cobertura maia alta q esse, experimenta o acqua (acho q é esse) da holika holika. Eu uso o pra pele oleosa (clearing) e a cobertura é ótema. A minha mae comprou o q é hidratante mas pra ela ficou muito claro justamente pela cobertura ser mt alta. Sem contar q é o bb cream + barato ever (uns 16 reais, acho q dá uns 600y? Not sure)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurarei ele! Obrigada pela dica ^^
      E se for isso msm aqui tbm, eh bem barato msm /o/

      Excluir
  4. vc já experimentou algum da Skin food?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda n..
      faz um tempo q n compro make nova pra mim i-i

      Excluir