28 de fevereiro de 2012

[Vendas] - Mais itens!

Hi, beauties! Ça va?
Hoje saí mais cedo do serviço novamente porque a maquina que faz minhas peças quebrou LOL Então poderei postar hoje, já que hoje [já passou da meia noite] é minha folga.
Quem acompanha o blog, sabe da história da minha amiga e de seus gatos [que se adaptaram bem no meu quarto, até mijaram na minha cama já...]. Pra quem não leu, aqui novamente o link do post explicando tudo ^^
Bem, ela trouxe a nova remessa de roupas [na verdade, faz quase um mês já :X] e finalmente irei postar. Talvez essas roupas atraiam mais pessoas...ou pelo menos assim espero.

For the girls who don't understand portuguese:
I'm selling some clothes to help a friend of mine. I can send to other countries, so if you get interested for something, let me know ^^ I can explain anything you want to know. All the prices are in brazilian ~real~. All the clothes I'm selling are here!

Novamente:

Pagamento via PayPal
Revervarei cada item por até uma semana
* E-mail pra para mais perguntas [ou comentário]
Caso queiram saber as medidas das roupas, favor perguntar
Para ajudar a calcular uma média do correio, usem esse site aqui :)
Todos os preços não incluem frete e são negociáveis [já que nunca vendi roupas antes]


Atrás / Detalhe / Etiqueta com preço
Onepiece Liz Lisa
Novo
R$120,00

Atrás / Etiqueta com preço
Camisa Black Peace Now
Nova
R$150,00
Novo
R$90,00

Atrás / Zoom-up
Cinto de marca x
Novo
R$50,00

Detalhe do lado / Atrás
Corset PinkBerry
Novo
R$55,00

Atrás / Detalhe
Blusa TRALALA [LizLisa]
Nova [etiqueta sumiu D:]
R$60,00

Atrás / Detalhe do laço / Detalhe da print
JSK/Avental/Saia Bodyline
Há uma mancha atrás do laço removível. Essa mancha.
R$50,00
Reservado

Atrás / Detalhe do botão
Cardigan Usamimi Bodyline
Pouco usado
R$50,00

Atrás / Sem a outra 'saia'
Saia/calça Visual Bodyline
Nova
R$70,00

É isso! :3 Espero que se interessem por algo, pois deu um super trabalho fazer esse post. Saí do trampo à uma e meia da manha [estou trabalhando de noite] e ainda não fui dormir. Sinto que vou capotar no teclado a qualquer momento...mas não posso dormir porque tenho que olhar meu irmãozinho que está doente. Ô vida...hahaha

Au revoir e até o próximo post!

14 comentários:

  1. Posso me interessar e não comprar nada? D:
    Esses tamanhos pequenos.
    Mimimimimi çç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blusa da lizlisa eh grandinha até /o/~
      E o chambre xD só n cabe bem em pessoas ombrudas @_@

      Excluir
  2. Ownn que lindos! qual as medidas do vestido da iz lisa?? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprimento: 80cm
      Busto: 74cm [tem shiring, então aumenta mais]
      Cintura e quadril passa de um metro, pq ele tem corte de vestido balão [?] ^^

      Excluir
    2. Ahh meu busto de 90cm acho q é complicado de caber i.i de qualquer forma, obrigada =)

      Excluir
    3. Bem, minha manequim tem 85 de busto e o shiring ainda tava normal ^^
      Pena q n tnho amiga com 90 d busto pra ver como fica :/

      Excluir
  3. Ounnn... *-* Quanta coisa linda... vou ajudar divulgando as vendas! ^^

    ResponderExcluir
  4. Quais as medidas da blusa da black peace now? Quanto fica o frete pra 70385-020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manga: 63cm
      Cintura: 77cm
      Comprimento [do ombro até o fim dela] 83cm

      Frete para o Brasil fica em torno de 35~40 reais ^^
      SAL registrado

      Excluir
    2. Eu queria a medida de busto, é o que mais me preocupa. D:

      Excluir
    3. Muito obrigada. Vou dar uma olhada nas minhas condições aqui e quem sabe te dou uma resposta. :3

      Excluir