25 de janeiro de 2012

[Review] Angelic Pretty Lucky Pack 2012

Olaá! Quanto tempo ^^'
Bem, estive fora de casa por um longo tempo [sim, em Fuji novamente] e quando voltei pra casa, ainda não tinha conseguido chutar a preguiça tempo pra tirar as fotos pra fazer a Review. Então ontem tomei vergonha na cara e tirei as fotos de noite. Como algumas não ficaram boas pois a luz da sala não é uma das melhores pra tirar fotos, tirei novamente as fotos hoje [se bem que ainda assim elas não ficaram boas, mas enfim, dessa vez o motivo não foi a luz lol]. Fora que ontem de noite, a blouse tinha acabado de sair da máquina de lavar, então não deu pra tirar fotos dela também :/ E vamos ao que interessa:

Sorry o jeito horrivel da foto ter sido tirada
Como dá pra ver, a sacola em que veio as coisas é ENORME! Pra caber um JSK, uma blouse, um par de meias, um super bow e a bolsa mais linda do mundo *-* Apesar de fofo, acho que essa sacola não dá pra ser muito usada :/ Material delicado e aparenta rasgar "fácil".

Preciso urgentemente de um manequim --'

OLHEM O LAÇO QUE FIZ! <3 Ficou lindo neh LOL Tutorial daqui
O JSK é muito fofo e o tecido é gostoso. Como eu disse no fórum, não vi muita diferença entre a qualidade dele e dos da BodyLine. Até porque, nunca tive problema com as roupas da BL. A maior diferença que notei foi que, no JSK da AP, tem uma anágua simbolica já nele e a diversidade de rendas fofas :3
Por eu ser gorda, fiquei com um SUPER receio de ficar apertado e horrivel em mim. MAS ELE COUBE SEM PARECER QUE VAI ESTOURAR! *-* Fiquei super contente com isso lol Mas pra ele ficar lindo do jeito que quero, preciso emagrecer :<

  
Detalhes das prints :3

Detalhe da renda linda <3

Uma das coisas que fiquei meio decepcionadinha foi isso. Falam sempre TÃO BEM da AngelicPretty, que achei que aqui, isso seria perfeito também. Tecido com tamanho/distância de print altamente calculado pra não cortar nada. Mas, bem, não foi como eu esperava que fosse :/ Isso que dá esperar demais neh LOL Espero que isso só ocorra com itens de LP, ou desistirei completamente de comprar qualquer JSK de lá.

Ignorem o fato dela estar SUPER amassada. Ferro de passar KD
Apesar de longe, ficar super lindo esse blouse num coord, ele foi o que mais fiquei 'chocada' [tá, não é essa palavra que eu gostaria de usar, mas não lembro qual era ela LOL] com a qualidade. Sempre li altos elogios sobre as rendas da AP e sempre chingos sobre QUALQUER mínimo defeito sobre as rendas das réplicas. Pois bem, as rendas dessa blouse não são tão perfeitas como eu imaginava [apesar que é facilmente arrumável 8D].

A blouse já foi lavada sim, mas já estava assim antes de ir pra máquina. Muitos fiozinhos saindo Com uma tesourinha, é fácil arrumar isso, tirando as pontinhas com cuidado. Mas veio MUITAS dessas pontinhas --'

Desculpem-me a foto mal focada >_<"
Aqui também. Vi uma menina [acho que gringa] falando muito mal da renda de uma réplica por aqui ser meio "mal cortado". AP fez a mesma coisa......


Pelo menos as outras duas rendas que tem, vieram perfeitinhas! Não tenho reclamação alguma delas, e ainda me apaixonei pela de bolo!  Queria que tivesse alguma assim pra comprar...

Frente
Atrás
A bolsa, de longe, foi o item que mais gostei! Tem duas repartições tanto da parte de dentro como na parte de trás! Ótimo pra eu colocar meu celular ou algum papel que precisa ser retirado facilmente [tipo cartão de ônibus/trêm, ou passaporte de parques] ou para guardar papeis ou outras coisas que não podem amassar [no meu caso, meus purikuras xD]! A parte de dentro é bem espaçosa. Coube minha carteira gorda [de notas fiscais e point cards, porque money que é good nóis não have], uma garrafa de chá, minha necessary gigante e minhas chaves! E ainda sobrou espaço :3 O material parece ser bem resistente e o melhor: ela é linda *-*


E por último, mas não menos importante, as meias e o bow   As meias ainda não foram usadas, e o bow só usei para ver como ficava. Ele é MUITO fofo e enorme! E o que mais gostei dele foi que ele fica "em pé", diferente dos da BL que são deitados. Não tenho muito o que falar sobre ambos, só achei que o bow não teria as prints "cortadas"...mas, nem tudo são flores.
Creio que no fim desse ano/começo do ano que vem, não comprarei da AngelicPretty novamente. Tentarei pegar a da Putumayo [que me arrependi profundamente de não ter nem procurado esse ano, e quando vi amei mas não havia mais :(] e da BlackPeaceNow, que são mais baratas e mais bonitas lol.

E...isso é "só". Nunca havia feito uma review de roupas antes, então espero que não tenha ficado chato, confuso ou muito mal feito lol Pretendo ainda fazer review das outras LP's que comprei, em especial a da BlackPeaceNow, pela qual me apaixonei DEMAIS e pretendo comprar todos os anos! 

~Respondendo comentários~

Ka: PARE COM ESSA MÚSICA @___________@
Sério que você não foi? o_O Achei que tivessem ido LOL

hachiikko: Apareça sim! Fiquei feliz ^^
LOL faça sim e me mande fotos depois! [apesar que isso vai ser maldade :< passarei uma super vontade aqui]

Saôri: Obrigadaaa ^^
Lá é super mágico msm *-* queria ser rica pra visitar TODAS as Disney's DO MUNDO xDD




Abraços a todas,
Au revoir!


12 comentários:

  1. Que lindos, Sumire! ;-; Tava esperando por esse review, adoro LPs lolitas. A Misha tem umas camisas da AP e JSKS, e todos que eu vi são de altíssima qualidade, então deve ser defeito da LP ou da sua sacola =/ Adorei a bolsa, ela parece ser bem resistente e espaçosa <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for só a minha sacola, ficarei emo forever i_i hsuahauahua
      E siiiim, a bolsa eh mto amor <33

      obrigada por comentar :3

      Excluir
  2. Ounnn... a blusa e a bolsa são lindas! <3333

    Não entendo muito de rendas... heheheh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua xD tbm n entendia
      passei a perceber elas melhor pra entender 8D

      Excluir
  3. Tô começando a gostar dessa print e me arrependido de não ter comprado (ノω・、) AHEIAHUIEHAUI
    Eu tenho o LP do ano passado (Lyrical Bunny), as rendas do jsk(não tenho a blusa) são as que usam pra fazer as wristcuffs, que são diferentes dos meus jsk's com print' [?] haeuahiuea pelo menos o seu veio com rendinha combinando! <3 Essas rendas de algodão sempre vem com esses fiozinhos, acho que se cortar muito rente acaba desfiando o pontoe ai já era. ;~

    EU QUERO MUITO ESSA BOLSA, cogitei em comprar o lp só pela bolsa, mas mas desisti depois. fu fu fu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entao eh "normal" desfiar? Assim fica mais ""aliviada"" xP
      Sera q da pra achar so a bolsa pra vender? o.O

      Excluir
  4. AMEI AMEI o review! Nossa, muita informação útil! É bom desmistificar a brand, que nem sempre é perfeito e tem maior qualidade que as outras marcas mais baratinhas. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe :)
      Sou moh contra qm mete pau em replica e BL so por ser baratenh :/
      Msm as lolitas riquinhas, as vz tm uma coisa ou outra da Bl...
      ...ta, eu ACHO lol

      Excluir
  5. Own, ótimo esse LP! Assim, o que eu acho engraçado é que vc escolhe tudo do LP da AP e não vem surpresa, por um lado é bom !eu nunca pedi LP que fosse "surpresinha" (tenho muita vontade! a outra review da BPN as coisas vem nesse esquema né? adorei seu pack!só pedi um LP até hj,um da Meta que é nesse sistema de escolha de cores).

    Isso da print e das rendas pode ser o caso de ser um item de LP, as coisinhas que tenho de lá são todas bem modeladas e as estampas não tem corte na barra e nem parecem mal posicionadas, mas não achei a sua tão tensa assim O.O (o que essas marcas "erram", tanto AP, qnto Baby etc... e eu acho digníssimo mas poucas fazem - só vi a IW fazer - é o recorte da lateral bater IGUALZINHO no tecido!)

    Não sei pq as pessoas reclamam da BL, tem coisas muito boas de lá~ assim como existem réplicas ótimas tbm :3

    Desculpa, escrevi muito! mas sua review foi tão detalhada que não pude me ater somente a "adorei" hehe

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro esses que dá pra ver oq tem dentro xD Já comprei mto LP ZUADO pq n dava pra ver oq tinha dentro --'
      Os LP's da Meta são bons? Fiquei curiosa...

      Hmmm, achei tenso pq é roupa brand CARA neh :P ae esperava perfeição msm 8DD huahuahua *chata*

      ^^ obrigada pelo comment!

      Excluir
    2. O LP da meta foi o segundo item lolita que pedi, eu gostei bastante! Na vdd não lembro se ele veio com nome de LP ou de Special Set, mas como vc escolhe a cor, acho que dá na mesma haha! O valor dele foi menor do que se comprasse as peças separadas.

      Excluir
    3. Ah, seria meio q um LP msm o.O na verdade, acho q tds esses LP's q mostram foto do q vme dentro, n deviam levar o nome LP (ou fukubukuro em japones) xP
      Eh so...special set mesmo lol

      Excluir