8 de dezembro de 2011

Desabafo + LuckyPacky


Olá, queridas leitoras que seguem meu blog mas nunca comentam 
Como a Ka [@ka_twr] sugeriu, eu ia fazer um post sobre os fukubukuros [lucky pack] que quero e que pretendo comprar...MAS AS 2 PRINCIPAIS JÁ ACABARAM! PORRA! Grande merda morar no Japão se acaba tão rápido quanto se eu tivesse em qualquer merda de outro lugar do mundo, cacete D: 
E...e...*caham* Desculpa, me empolguei 
Well, as duas LP que eu queria eram da Innocent World e da Metamorphose. Acabaram antes de eu conseguir o dinheiro pra conseguir comprá-las. Agora estou numa super busca atrás das da Baby, The Stars Shine Bright [odeio escrever o nome dessa brand --'] e da Angelic Pretty [que o site desgramento tá escondendo a data de venda das LP na loja física atééé ficar bem em cima da data pelo jeito. O que vai ser uma m*rda pra mim, porque ir pra Tokyo não é lá bem barato e tenho só um dia pra ficar lá...].
A LP que quero da BSSB :/

Também deixei nas mãos da linda da Mika [@mikan_ponkan ] conseguir uma LP da BlackPeaceNow pra mim, que acaba tão rápido quanto das marcas brand lolita famosinhas. E queria comprar uma da MadGirl, mas estou com muitos dilemas pois estou pobre e já tenho outras pra correr atrás :/ Porém, NUNCA me decepcionei com uma LP da MadGirl. Mas tem as LP de verão, que dá pra comprar facilmente porque não é muito "concorrido". Mas eu só tenho roupa visual de verão e nada de inverno  Viram como é O_senhor_dilema?!
Ufs! Mas tava pensando, se eu não conseguir NENHUMA LP das brand lolita que quero, recorrerei as réplicas chinesas mesmo, viu... Com o dinheiro que eu gastaria nelas [LP] dá pra eu comprar várias + Bodyline lol
E...é só. Eu iria por meus desabafos sobre a minha não-carta de motorista mas deixarei pra outro dia. Vou lá ficar com O LINDO do meu namorado obeso que eu ganho mais do que ficar me lamentando.


Au revoir!

Um comentário:

  1. Hahah, eu acabei de começar a seguir o blog então não tenho culpa de ainda não ter comentado hahaha, mas AHHHHHH QUE MÁ SORTE EIN. Muito lindo o LP da BSSB, chorei lagrimas de unicornio aqui D:

    ResponderExcluir